FSF divulga confrontos do sub 20-Série A2
Publicado em 14 de junho de 2019
Por Jornal Do Dia
Após, a conclusão da primeira fase do Campeonato Sergipano SUB-20 da Série A2, o Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) divulgou nesta sexta-feira (14) os confrontos e detalhes da segunda fase. Nessa fase, oito equipes brigam por quatro vagas nas semifinais do Sergipão SUB-20 da Série A2. Toda a rodada vai acontecer no neste sábado (15), às 15 horas. Confira os jogos:
Socorro x Canindé, estádio Wellington Elias, em N. Sra. do Socorro;
Rosário Central x Amadense, estádio Rezendão, em Rosário do Catete;
Estanciano x Barra, estádio Augusto Franco, em Estância;
América de Propriá x Socorrense, estádio Durval Feitosa, em Propriá.
É bom lembrar que ao todo, 18 clubes divididos em quatro grupos participaram da primeira fase do estadual. Essa é a primeira vez na história da FSF, que o campeonato será realizado. O grande campeão ganhará vaga na Copa São Paulo de 2020.
Outro detalhe que o prazo para inscrição e regularização de atletas no Campeonato Sergipano SUB-20 da Série A2, será finalizado amanhã (14). A FSF também alerta aos dirigentes dos clubes participantes do estadual que excepcionalmente na sexta-feira, o expediente da entidade será das 09h até às 14h.