**PUBLICIDADE
Publicidade

FSF lamenta morte e suspende Congresso Técnico


Publicado em 11 de novembro de 2021
Por Jornal Do Dia


A Federação Sergipana de Futebol (FSF),através do presidente Milton Dantas, recebeu na manhã desta quinta-feira (11), a notícia do falecimento do ex-presidente presidente do Club Sportivo Sergipe, Reinaldo Moura Ferreira, aos 77 anos. A FSF lamentou a morte do dirigente e decretou luto oficial de três dias.

Em nome dos colaboradores da FSF, o presidente da entidade, Milton Dantas lamentou a morte do desportista: “É com profunda consternação e pesar que recebemos a notícia do falecimento do ex-presidente do Sergipe, Reinaldo Moura. Grande parceiro e defensor ferrenho do time colorado, sua perda é irreparável para o desporto da nossa região. Todos estamos em luto neste momento muito difícil”, lamentou Milton Dantas.

Em virtude do falecimento de Reinaldo Moura, o Departamento de Competições da FSF transferiu para esta sexta-feira (12), o Congresso Técnico do Campeonato Sergipano da Série A1 de 2022. O evento aconteceria na tarde desta quinta-feira. O Congresso que vai debater o modelo de disputa da competição será realizado no dia 12 de novembro, às 15 horas, no auditório do Quality Hotel, na rua Delmiro Gouvêia, N° 100, no bairro Coroado Meio, em Aracaju.

Sergipe lamenta – O presidente do Sergipe Ernan Sena, em nome de todos os rubros, lamentou a morte do seu conselheiro, talvez o nome mais importante da diretoria rubra nos últimos anos. “Foi através de Reinaldo Moura que eu cheguei à presidência do Sergipe. Foi ele que me incentivou e sempre o procurava para tirar dúvidas e resolver os problemas do time rubro”, confessou Ernan Sena.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE