Sábado, 20 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Acidente fatal envolvendo três veículos


Avatar

Publicado em 17 de agosto de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O boletim de ocorrência destaca que, com o impacto, a vítima foi arremessada na frente do carro de passeio.

Um grave acidente envolvendo três veículos deixou uma pessoa morta e duas pessoas feridas na manhã de ontem na BR-101, nas proximidades do Povoado Taboca, município de Nossa Senhora do Socorro. Conforme oficializado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Sergipe, a colisão envolveu um carro, uma motocicleta e uma carreta. Sobre o contexto do sinistro, a equipe policial informou que o condutor da moto perdeu o controle da motocicleta, quando colidiu de forma lateral com a carreta. O boletim de ocorrência destaca que, com o impacto, a vítima foi arremessada na frente do carro de passeio. Uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu), foi acionada para prestar os primeiros socorros.
Sem apresentar sinais vitais, peritos do Instituto Médico Legal (IML) também foram requisitados para dar andamento ao processo legal.

Até a tarde de ontem a identidade e idade da vítima não haviam sido reveladas pela Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE). A Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal também não divulgou o nome do motociclista. A busca no momento fica por conta do paradeiro e identidade do caminhoneiro. De acordo com os agentes federais, ao chegar no local do acidente testemunhas informaram que o condutor da carreta evadiu do local sem prestar assistência.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade