Sábado, 20 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Acusado de esfaquear e matar o próprio irmão no Augusto Franco é preso


Avatar

Publicado em 28 de junho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


De acordo com as investigações do DHPP, os crimes foram executados por uma associação criminosa armada envolvida na prática de crimes de homicídio, tráfico de drogas ilícitas e de armas.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu ontem o mandado de prisão preventiva contra um homem de 47 anos, investigado pelo assassinato do próprio irmão. Segundo as investigações, o caso foi inicialmente uma tentativa de homicídio, ocorrida na noite do último dia 15 de maio, no Conjunto Augusto Franco (zona sul de Aracaju). Na ocasião, o suspeito desferiu uma facada emAdilson Rocha Santos.
Ainda de acordo com os levantamentos, a vítima foi levada ao Huse, onde passou por duas cirurgias, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no dia 24 de maio. Com as investigações do caso, o suspeito foi apontado como responsável pelo crime e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.
Diante do cumprimento do mandado, o suspeito será apresentado em audiência de custódia. Em depoimento à autoridade policial, ele já confessou a prática do crime.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade