Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Acusado de matar a esposa em Indiaroba é preso no interior da Bahia


Avatar

Publicado em 07 de julho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


José Inácio Pereira Silva, o “Tiago”, foi preso anteontem na cidade de Conde (BA). Ele é apontado pela Polícia Civil como autor do feminicídio contra Tamires dos Santos, 20 anos, que foi morta a facadas no último domingo em Indiaroba (Sul). O suspeito estava com a prisão decretada pelo juízo da Comarca de Indiaroba e foi localizado na casa de parentes, com ajuda de uma equipe da Polícia Militar baiana.
Segundo as investigações, a vítima foi abordada enquanto conversava com uma parente na porta de casa. O companheiro chegou ao local e pediu que ela entrasse no imóvel do casal. A mulher acatou ao pedido e, instantes depois, saiu ferida com golpes de faca. Neste momento, o suspeito saiu da residência e fugiu. A arma usada no crime foi deixada no interior da casa.
A vítima não resistiu e veio a óbito ainda no local. A Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados, fizeram as perícias e o recolhimento do corpo. Ainda de acordo com a apuração, o investigado convivia com Tamires há seis anos e juntos têm três filhos. Ele permanece preso e deve ser indiciado pelo crime de feminicidio.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade