Sábado, 06 De Agosto De 2022
**PUBLICIDADE
Publicidade

Advogados da família de Genivaldo pedem prisão preventiva de agentes da PRF


Avatar

Publicado em 09 de junho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O argumento é de que, segundo eles, o conteúdo do Boletim de Ocorrência registrado pelos policiais não confere com as imagens que repercutiram sobre o fato.

Os advogados da família de Genivaldo de Jesus Santos, que morreu após ser asfixiado com gás de pimenta dentro de uma viatura da Polícia Rodoviária Federal, em Umbaúba, se reuniram ontem com representantes do Ministério Público Federal em Sergipe (MPF). Eles discutiram o parecer que o órgão deve fazer a favor ou contra a prisão preventiva de três policiais rodoviários federais investigados pela abordagem ocorrida no final do mês passado.
O encontro durou cerca de duas horas e, de acordo com advogado Ivis Melo, serviu para a defesa reforçar os argumentos utilizando para pedir a prisão dos envolvidos. Esse pedido já foi apresentado no começo da semana pela defesa da família, em petição impetrada na 7° Vara da Justiça Federal de Sergipe, em Estância. Ficou acordado que em até cinco dias o pedido será respondido. O argumento é de que, segundo eles, o conteúdo do Boletim de Ocorrência registrado pelos policiais não confere com as imagens que repercutiram sobre o fato.

**PUBLICIDADE
Publicidade


Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE
Publicidade


**PUBLICIDADE
Publicidade