Sábado, 13 De Agosto De 2022
**PUBLICIDADE
Publicidade

Autor de homicídio em Brejo Grande se entrega à Polícia Civil


Avatar

Publicado em 12 de julho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Segundo a delegada, os fatos ocorreram na cidade de Malhador. “Os abusos começaram quando as vítimas tinham apenas cinco e sete anos de idade, respectivamente.

A Delegacia de Brejo Grande (Baixo São Francisco) informou neste domingo que esclareceu a morte de Josivane Farias, foi assassinada na noite do dia 3 de junho. O autor do crime se apresentou nesse sábado. A investigação contou com o apoio da Delegacia Regional de Neópolis.
De acordo com as investigações, câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima saia do Hospital Regional de Neópolis na garupa de uma motocicleta, conduzida pelo seu enteado Diego. Esse foi o último registro da vítima com vida.
Em um primeiro momento, foi confeccionado um boletim de ocorrência por desaparecimento. No dia 6 de junho, por volta das 16h30, o corpo de Josivane foi encontrado no Povoado Aroeiras, na cidade vizinha de Ilha das Flores, boiando às margens do Rio São Francisco. O cadáver estava enrolado em uma lona preta, com sinais de violência.
A investigação apontou Diego como o principal suspeito, uma vez que já havia desavença entre ambos. Ao ser interrogado, Diego confessou a autoria delitiva bem como detalhpu o modus operandi do homicídio e da ocultação de cadáver.A prisão preventiva foi representada pela autoridade policial.
No começo de julho, foi expedido o mandado de prisão.Num primeiro momento, Diego não foi localizado no endereço que havia informado no ato de seu interrogatório. Posteriormente, começaram as negociações com a defesa para o autor do crime se entregar. Ele compareceu nesse sábado e foi encaminhado para o sistema prisional, onde aguardará os desdobramentos do processo judicial.

**PUBLICIDADE
Publicidade


Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE
Publicidade


**PUBLICIDADE
Publicidade