Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Autor de homicídio em Brejo Grande se entrega à Polícia Civil


Avatar

Publicado em 12 de julho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Paralelamente, foi deflagrada uma outra investigação de um outro homem de 46 anos suspeito de estuprar a mesma adolescente em um canavial, 15 dias depois do outro caso. Diante das suspeitas, a investigação se aprofundou para desvendar a origem dos casos.

A Delegacia de Brejo Grande (Baixo São Francisco) informou neste domingo que esclareceu a morte de Josivane Farias, foi assassinada na noite do dia 3 de junho. O autor do crime se apresentou nesse sábado. A investigação contou com o apoio da Delegacia Regional de Neópolis.
De acordo com as investigações, câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima saia do Hospital Regional de Neópolis na garupa de uma motocicleta, conduzida pelo seu enteado Diego. Esse foi o último registro da vítima com vida.
Em um primeiro momento, foi confeccionado um boletim de ocorrência por desaparecimento. No dia 6 de junho, por volta das 16h30, o corpo de Josivane foi encontrado no Povoado Aroeiras, na cidade vizinha de Ilha das Flores, boiando às margens do Rio São Francisco. O cadáver estava enrolado em uma lona preta, com sinais de violência.
A investigação apontou Diego como o principal suspeito, uma vez que já havia desavença entre ambos. Ao ser interrogado, Diego confessou a autoria delitiva bem como detalhpu o modus operandi do homicídio e da ocultação de cadáver.A prisão preventiva foi representada pela autoridade policial.
No começo de julho, foi expedido o mandado de prisão.Num primeiro momento, Diego não foi localizado no endereço que havia informado no ato de seu interrogatório. Posteriormente, começaram as negociações com a defesa para o autor do crime se entregar. Ele compareceu nesse sábado e foi encaminhado para o sistema prisional, onde aguardará os desdobramentos do processo judicial.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade