Sexta, 29 De Março De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

BNB anuncia vencedores de premiação


Avatar

Publicado em 11 de junho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O Banco do Nordeste realizou ontem (10) a oitava edição do Prêmio Banco do Nordeste da Micro e Pequena Empresa, em reconhecimento à ação de empreendedores que se destacam em Sergipe. A premiação foi entregue no Hotel Aquarios, em Aracaju.
“Todas as empresas vencedoras possuem trajetórias de sucesso, graças ao empenho de empreendedores e ao crédito bem aplicado. Essas histórias servem de exemplo para todos os empresários de Sergipe, que podem conquistar ótimos resultados em seus projetos empresariais com um bom planejamento associado a ideias inovadoras. O estado de Sergipe tem vocação empreendedora e as empresas que crescem ajudam o desenvolvimento local, porque geram mais emprego e renda para a população”, afirmou o superintendente estadual do Banco do Nordeste, César Santana.

Vencedores – Na categoria “Indústria”, a vencedora foi a granja Mulungu, localizada no município baiano de Ribeira do Pombal, e atendida pela agência do BNB em Simão Dias. A granja foi criada em 2015, para atender à demanda por ovos de postura dos municípios circunvizinhos entre Bahia e Sergipe.
Na categoria “Inovação, Produtividade e Competitividade”, a vencedora foi a indústria de água mineral Monte Claro, localizada em São Cristóvão. Criada em 1997, a empresa atua com produção de água mineral, distribuída para varejistas, atacadistas, hotéis, bares e restaurantes de municípios de Sergipe e da Bahia.
Na categoria “Comércio”, o vencedor foi o supermercado União, localizado no município de Propriá.
Na categoria “Serviços”, a vencedora foi a provedora de internet GRV Telecom, localizada em Tobias Barreto.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade