Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Boca no Mundo


Avatar

Publicado em 02 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


Lucas Salmazo

É forró em todos os cantos, fogos, comidas típicas, brincadeiras uma verdadeira tradição que faz com que as pessoas mudem a sua rotina nesta época para dá vez ao de melhor que as festas juninas proporcionam.  E vire e mexe me questiono.

Sergipe é mesmo um verdadeiro destino para se curtir um tradicional São João? Acredito que pode ser um destino interessante, mas não o mais atrativo, já que temos grandes opções como Campina Grande, Caruaru por exemplo.  Quem já visitou Campina Grande neste período, pôde perceber como a cidade se ‘veste’ para os festejos juninos. Desde o taxista aos grandes restaurantes e shows. É muito bonito de se ver, como a cidade se prepara para preencher de opções e atividades o dia do turista.

Já que a noite, o mesmo irá se divertir no conhecido ‘Parque do povo’, que é na verdade um grande ‘arraiá’ com uma mega estrutura para receber os apreciadores dos festejos juninos. O lugar é cercado por vários restaurantes e bares, minis ‘arraiás’ onde o pé de serra é predominante, local da imprensa, artesanato e o mais interessante o local específico dos shows e isto é bem interessante.

O Parque do Povo é um grande programa para a família, pois agrada a quem gosta de curtir os grandes shows e quem também curte uma coisa mais tranquila. Bem que o nosso Forró Caju poderia ser ampliado e se inspirar nesta situação que deu certo!

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade