Quinta, 25 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Cliente Banese Card ganha R$ 10 mil no Seguro Premiável


Avatar

Publicado em 14 de junho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Correntista do Banese há alguns anos, e cliente Banese Card desde o lançamento do produto, no ano 2000, Maria da Pureza Delfino conta que sempre pagou o seguro, mas não imaginava que algum dia poderia ser sorteada.

A ganhadora do Seguro Premiável Banese Card do mês de maio foi a professora aposentada Maria da Pureza Delfino dos Santos, de 59 anos de idade. Residente em Aracaju, ela recebeu o prêmio na última quinta-feira (9) na loja Banese Card da capital, localizada no pavimento térreo do edifício Maria Feliciana, no Centro. A premiação foi entregue pelos analistas de Produtos e de Marketing da Sergipe Administradora de Cartões e Serviços (SEAC), Thamires Almeida e Aldemir Campos, e pelo gerente da loja, Diego Faustino.
Correntista do Banese há alguns anos, e cliente Banese Card desde o lançamento do produto, no ano 2000, Maria da Pureza Delfino conta que sempre pagou o seguro, mas não imaginava que algum dia poderia ser sorteada. “Em princípio não atendi as ligações, porque em época de tantos golpes, a gente tem medo de atender número desconhecido. Mas a insistência foi tanta que atendi a ligação, e para a minha surpresa, era informando que havia sido sorteada. Nunca ganhei nada na vida, nem rifa de São João”, brinca a aposentada.
E o dinheiro já tem destino certo. A professora contou que parte dele será para quitar dívidas pessoais, e outra parte usará para fazer as comemorações pelos 60 anos de idade, que completará no mês de julho. “Realmente, essa premiação chegou em muito boa hora”, frisa Maria da Pureza Delfino.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade