Quarta, 17 De Agosto De 2022
**PUBLICIDADE
Publicidade

Denarc e GMA apreendem cerca de 300 comprimidos de drogas sintéticas


Avatar

Publicado em 29 de julho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Com o homem preso na localidade, foram apreendidos 267 comprimidos de ecstasy, uma quantidade de LSD e uma porção da droga MDMA ou MD.

Equipes do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante um homem de 22 anos suspeito da prática de tráfico de drogas sintéticas. A ação policial, que teve o apoio da Guarda Municipal de Aracaju (GMA), ocorreu na noite dessa quarta-feira.
De acordo com as informações policiais, após o recebimento de denúncias anônimas, foram feitas diligências nas imediações da avenida Augusto Franco, também conhecida como Rio de Janeiro, no bairro Ponto Novo, zona oeste de Aracaju.
Com o homem preso na localidade, foram apreendidos 267 comprimidos de ecstasy, uma quantidade de LSD e uma porção da droga MDMA ou MD – também conhecida como “Michael Douglas”. Além do material entorpecente, também foram apreendidos um aparelho celular e dinheiro. O homem preso foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele e o material apreendido foram encaminhados ao Denarc.

**PUBLICIDADE
Publicidade


Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE
Publicidade


**PUBLICIDADE
Publicidade