Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Denarc prende suspeito de tráfico que gravou vídeo ensinando a romper a tornozeleira eletrônica


Avatar

Publicado em 22 de junho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O suspeito preso nesta terça-feira já foi detido em flagrante pela Polícia Civil em 2020, no município de Aracaju, por tráfico de drogas e corrupção ativa.

O Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) deteve um homem de 22 anos ontem à tarde, no conjunto Bugio, em Aracaju. O suspeito foi capturado em cumprimento ao mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas.O pedido de prisão foi representado pelo Denarc, a partir de informações decorrentes da Operação Olho de Hórus, realizada pelo Departamento na Grande Aracaju e em municípios do Agreste Sergipano, para combater o tráfico no estado.
O suspeito preso nesta terça-feira já foi detido em flagrante pela Polícia Civil em 2020, no município de Aracaju, por tráfico de drogas e corrupção ativa. Na ocasião, ele portava certa quantidade de maconha e haxixe.No momento, ele estava respondendo em liberdade pelos crimes registrados em 2020, e o monitoramento eletrônico tinha cessado no último mês de maio.
No cumprimento do mandado, a polícia encontrou no celular do preso um vídeo que havia sido postado numa rede social, e que registrou o homem demonstrando como romper a tornozeleira. Na gravação, o jovem aparecia no trabalho, sem o uso da tornozeleira, com ar de deboche. Diante da prisão, o investigado encontra-se à disposição da Justiça.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade