Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

DHPP esclarece dois assassinatos cometidos em Socorro


Avatar

Publicado em 23 de julho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


De acordo com as investigações do DHPP, os crimes foram executados por uma associação criminosa armada envolvida na prática de crimes de homicídio, tráfico de drogas ilícitas e de armas.

Policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriram nesta sexta-feira um mandado de prisão temporária contra o suspeito de um homicídio que aconteceu no dia 09 de fevereiro de 2022, no Conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro (Grande Aracaju).
De acordo com as investigações, a vítima transitava de bicicleta em companhia de um colega quando foi atingido com disparos de arma de fogo por dois ocupantes de um veículo branco. O crime teria sido motivado por uma dívida que a vítima havia feito com um dos suspeitos.
Segundo informações da polícia, o indivíduo que teria disparado contra a vítima foi morto em confronto com a Polícia Militar em março deste ano. Diante dos fatos, foi decretada a prisão temporária do segundo suspeito, a qual foi deferida e cumprida na manhã de sexta.
Em outra investigação, oDHPP) elucidou outro homicídio, cometido no dia 23 de maio, às margens da BR-101, no conjunto Parque dos Faróis, também em Socorro.O crime aconteceu quando a vítima estava sobre a carroceria de um caminhão, aguardando para realizar uma viagem a trabalho. Neste momento, dois suspeitos cercaram o veículo e atacaram o homem com armas brancas.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade