Quinta, 18 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

DHPP prende investigado por sequestro e homicídio em Aracaju


Avatar

Publicado em 02 de agosto de 2022
Por Jornal Do Dia Se


De acordo com as investigações, a vítima foi sequestrada na noite do dia 26 de abril, na frente de uma escola no bairro Farolândia. Foto: SSP/SE

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu cumprimento ao mandado de prisão de um homem investigado por sequestro e homicídio em Aracaju. A ação policial ocorreu ontem der manhã na região dos mercados, no Centro.
De acordo com as investigações, a vítima foi sequestrada na noite do dia 26 de abril, na frente de uma escola no bairro Farolândia. O corpo da vítima foi encontrado em um local ermo, no bairro Santa Maria, com sinais de disparos de arma de fogo. O homem apontado como autor do crime já encontra-se à disposição da Justiça.

Paredão – Em outra ação do DHPP, com o apoio do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), foi preso Jeandson Santana da Silva, investigado pelo homicídio de um jovem, ocorrido no dia 17 de abril, embaixo da Ponte Aracaju/Bairro dos Coqueiros, no bairro Industrial, em Aracaju. A detenção foi realizada na madrugada do último sábado, 30, no bairro Ponto Novo, também na capital, em cumprimento a mandado de prisão.
Segundo apuração do DHPP, no local do crime ocorria uma festa do tipo paredão, e Jeandson tinha intenção de atingir um antigo desafeto. Ao sacar a arma, um amigo do investigado tentou impedi-lo de atirar, segurando o seu braço. Contudo, esta ação provocou o desvio da trajetória dos disparos, que atingiram, pelo menos, seis pessoas que estavam na festa, inclusive a vítima fatal.
O jovem alvejado foi socorrido, mas acabou falecendo no dia seguinte, no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Diante dos fatos, o DHPP solicitou a prisão do autor disparos, que foi decretada pela Justiça e cumprida no último sábado, enquanto o autor trafegava num veículo. O homem está à disposição do Poder Judiciário.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade