Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Dois paulistas que venderiam 10 quilos de drogas em Aracaju são presos pelo Denarc


Avatar

Publicado em 28 de julho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


As ações policiais foram coordenadas pelos delegados Ataíde Alves e Rafael Kaufer. Foto: Divulgação/DENARC

Equipes do Departamento de Narcóticos (Denarc) prenderam em flagrante dois homens pela prática de tráfico de drogas nas imediações de um posto de combustíveis na saída de Aracaju e também na BR-101, em Maruim. O caso ocorreu na tarde dessa terça-feira. As ações policiais foram coordenadas pelos delegados Ataíde Alves e Rafael Kaufer.
Na primeira ação, os policiais encontraram um homem em posse de dinheiro, celulares, um veículo de modelo Fusion, além de uma balança de precisão e 250gramas de crack. As diligências tiveram continuidade e, na BR-101, já no município de Maruim, os policiais interceptaram um veículo de modelo Vectra, que estava sendo conduzido por um homem suspeito de ser o comparsa do primeiro preso.
No porta-malas do Vectra, os policiais localizaram cerca de nove quilos de crack e pouco mais de 900 gramas de cocaína. Os presos são de São Paulo e foram conduzidos ao Denarc, onde admitiram que iriam vender as drogas em Sergipe e Alagoas. Eles foram autuados em flagrante e devem ser processados por tráfico interestadual de drogas.

Mais droga – Também nesta terça-feira, em uma ação do Denarc com o 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) e o Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), mais sete quilos de cocaína foram apreendidos em um condomínio no bairro Farolândia (zona sul de Aracaju). A ação policial ocorreu após a confirmação de que indivíduos estariam em posse de entorpecentes e que iriam transportar e distribuir a droga.
Na abordagem a um suspeito, foram apreendidos sete tabletes de cocaína. O material apreendido e o suspeito, que foi preso em flagrante, foram encaminhados ao Denarc, onde foram adotadas as demais medidas legais cabíveis ao caso.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade