Quinta, 28 De Março De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Dois presos e um morto durante operação contra tráfico em Itaporanga


Avatar

Publicado em 16 de julho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Com o avanço das investigações, conforme a delegada, a suposta vítima do roubo confessou que o crime não havia acontecido.

Uma operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Itaporanga D’Ajuda resultou na prisão de dois suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no município. Alessandro dos Anjos Santos, o “Baby Gordo”, e José Elielson de Jesus Santos foram presos na manhã desta sexta-feira, em Itaporanga. A operação visa combater o tráfico de drogas no local.
De acordo com a Polícia, José Elielson foi detido em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Há pouco mais de um mês, sua esposa foi presa por tráfico de drogas, quando flagrada com uma quantidade de maconha.Após a investigação mostrar que o homem agia em conjunto com a esposa, a Polícia Civil pediu à Justiça a prisão do investigado, e foi atendida.
O outro detido na ação é Alessandro, que já havia sido preso em flagrante por tráfico de drogas e possuía uma extensa ficha criminal. Ao cumprir mandado de busca de apreensão na casa do suspeito, os policiais encontraram uma certa quantidade de maconha.
Um terceiro suspeito investigado na mesma operação acabou morto. Durante as buscas, os policiais foram informados que Rivaldo Silva Costa, o “Nego Vado”, também investigado por tráfico de drogas, estaria em sua residência, no Assentamento Canãa, em Itaporanga, em posse de arma de fogo e grande quantidade de entorpecentes.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os policiais foram até o local e, ao chegar, avistaram Rivaldo, que tentou atirar nos agentes. No revide, o suspeito foi atingido. Os policiais prestaram socorro a Rivaldo, que não resistiu e morreu.Na casa dele, foram apreendidos maconha e cocaína, e vários pinos plásticos utilizados para acondicionar cocaína.
A operação contou com o apoio da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães) da Polícia Militar.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade