Quinta, 25 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Edvaldo empossa novos agentes e analistas de trânsito


Avatar

Publicado em 21 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


OS NOVOS AGENTES DA SMTT

Mais um passo para a melhoria do Plano de Mobilidade Urbana aconteceu ontem durante a posse dos 100 agentes e cinco analistas de mobilidade urbana vinculados à Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT). Os novos profissionais estarão trabalhando na execução de serviços e projetos destinados ao ordenamento do fluxo viário e no cumprimento das regras de orientação do trânsito.
Com o provimento das novas vagas, o efetivo de 60 servidores atuando na função de agentes de trânsito será praticamente triplicado, além da renovação no quadro de engenheiros trabalhando na instituição, que desde a década de 80 não são contemplados com novos concursos.

Gestão – Durante a solenidade de posse, realizada no Hotel Mercure, o prefeito Edvaldo Nogueira enfatizou a importância da contratação dos novos profissionais, que ajudarão a compor a criação de um núcleo especializado para a gestão do trânsito da capital.
"Nós estamos cientes que a mobilidade urbana é um problema real nos centros urbanos do país, inclusive em Aracaju, que gradativamente vem apresentando um trânsito caótico. A intenção do município é começar a propor soluções que minimizem esses transtornos. Para isso, não basta somente criar novas rotas viárias, mas também é necessário capacitar uma nova força de trabalho especializada nessa área", afirma.
Representando os candidatos aprovados, Luciana de Oliveira expôs no seu discurso a felicidade de ser contemplada com um cargo efetivo no serviço público, ainda mais em uma área que suscita grandes cuidados e um constante planejamento. "Encaro a nova tarefa como um desafio a ser desbravado, em que atuaremos como colaboradores na transformação da realidade caótica e problemática enfrentada no atual trânsito da cidade. A nossa meta é ajudar a construir uma mobilidade urbana com mais qualidade para toda a população", diz a nova agente de mobilidade.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade