Sábado, 13 De Agosto De 2022
**PUBLICIDADE
Publicidade

Edvaldo faz reunião de alinhamento para 1ª etapa da obra da avenida Perimetral Oeste


Avatar

Publicado em 15 de junho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Na reunião, os secretários e técnicos envolvidos com o projeto debateram todas as suas etapas – a primeira, a construção da ponte e suas alças; a segunda, a infraestrutura no trecho localizado no Bugio;

O prefeito Edvaldo Nogueira reuniu, na manhã desta terça-feira (14), a equipe responsável pelo projeto de construção da avenida Perimetral Oeste, nova via que a administração municipal abrirá na região Oeste de Aracaju. Resultado de um investimento de R$ 100 milhões, a partir do convênio com o Banco Interamericano do Desenvolvimento (BID), o projeto está dividido em três etapas, sendo a primeira delas a construção de uma ponte sobre o rio do Sal, pauta principal da reunião desta terça.
“A avenida Perimetral Oeste é um dos projetos principais da nossa gestão, dada a sua importância e magnitude. É uma via de 7,5 quilômetros, paralela à avenida Euclides Figueiredo, que ligará o conjunto Bugio ao município de Nossa Senhora do Socorro. É um projeto ambicioso, que receberá um investimento de R$ 100 milhões e que transformará a nossa cidade, pois abre caminho para mais desenvolvimento e progresso e assegura mais qualidade de vida. De modo que estamos totalmente focados em sua execução”, afirmou o prefeito.
Na reunião, os secretários e técnicos envolvidos com o projeto debateram todas as suas etapas – a primeira, a construção da ponte e suas alças; a segunda, a infraestrutura no trecho localizado no Bugio; a terceira, a infraestrutura no trecho localizado no Lamarão. Pelo cronograma apresentado no encontro, a construção da ponte será o pontapé do projeto. “Já estamos no processo licitatório para a etapa da construção da ponte e tomando todas as medidas necessárias relacionadas ao início da obra, que envolve a desapropriação de casas. Nossa expectativa é de que, até outubro, a obra seja iniciada, e queremos entregá-la aos aracajuanos até 2024”, afirmou Edvaldo.

**PUBLICIDADE
Publicidade


Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE
Publicidade


**PUBLICIDADE
Publicidade