Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Edvaldo vistoria estrutura do Forró Caju 2012


Avatar

Publicado em 15 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


EDVALDO PARTICIPA DA VISTORIA AO PALCO DO FORRÓ CAJU

Com o objetivo de garantir a segurança dos forrozeiros que irão comemorar os festejos juninos no maior São João do país, foi realizada uma vistoria na manhã desta quinta-feira, 14, em toda a estrutura montada na praça de evento dos mercados para a realização do Forró Caju 2012. Acompanhado de especialistas, técnicos de montagem, secretários municipais e da imprensa sergipana, o prefeito Edvaldo Nogueira verificou pessoalmente os detalhes de toda a estrutura.
"Hoje estamos realizando a inspeção nos camarotes, palcos, em toda a estrutura física. Essa é uma festa de grande porte, que reúne mais de 100 mil pessoas por noite e é preciso que esteja tudo muito bem organizado para ser como sempre foi: um grande sucesso. Verificamos todos os detalhes, está tudo na mais perfeita ordem e a praça está pronta para receber, a partir de amanhã, as pessoas que virão curtir o Forró Caju", destacou.
O chefe do executivo municipal disse ainda que em 2001, quando Marcelo Déda assumiu a prefeitura e ele como vice, o Forró Caju era uma festa em declínio. "O Forró caju estava acabando e revitalizamos a festa que a cada ano foi crescendo e hoje tem uma média de público de 120 mil pessoas e já tivemos dias em que alcançamos as 160 mil pessoas reunidas na praça Hilton Lopes para celebrar a cultura nordestina", frisou Edvaldo, garantindo que a estrutura está segura, bonita e montada com todo o rigor e cuidados necessários.
De acordo com o chefe da Defesa Civil Municipal, Nicanor Moura, todos os órgãos envolvidos estão trabalhando para garantir total segurança aos forrozeiros. "Nós acompanhamos toda a montagem desde o início, realizando vistorias periódicas e hoje estamos realizando a vistoria final para evitar qualquer tipo de problema. Está tudo sob controle, a segurança dos frequentadores da festa garantida", disse Nicanor.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade