Quinta, 28 De Março De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Estande de Sergipe na Rio + 20 recebe visita de autoridades e expositores


Avatar

Publicado em 21 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


O secretário Genival Nunes recebe visitantes no estande de Sergipe na Rio+20

No oitavo dia da Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável: a Rio + 20, o estande de Sergipe, no Parque dos Atletas, espaço destinado às nações e estados, a equipe da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos percorreu todo o Parque distribuindo material com a revista e Cd contendo informações sobre as ações do governo do estado na área de meio ambiente.
Ontem, cuja visitação foi restrita a autoridades e demais expositores, o estande da Semarh continua sendo motivo de reações e depoimentos que tem destacado tanto as belezas naturais do estado e qualidade da política ambiental, quanto a nossa riqueza cultural. O presidente da Associação Nacional dos Secretários do Meio Ambiente, Mauro Buarque, declarou ao secretário Genival Nunes que o estande "é o mais bonito, o mais habitado, com destaque para o material utilizado e, o mais importante, a qualidade das pessoas que estão demonstrando o belo trabalho que tem sido realizado pelo governo de Sergipe na área de meio ambiente e sustentabilidade".
O Mubarah Said, de Oman, na Arábia Saudita, ao visitar o estande de Sergipe disse que ficou encantado com a beleza e aspectos que relacionam a biodiversidade sergipana.  
O secretário Genival Nunes recebeu pessoalmente a muitos dos que estiveram ao estande, a exemplo do secretário de Minas Gerais, Adriano Magalhães e equipe. "Estamos muito felizes com nossa participação na Rio + 20. Tivemos mais uma oportunidade para mostrar ao Brasil e ao mundo nossas riquezas e o que temos construído de política ambiental. Os elogios que temos recebido, tanto do cidadão comum quanto dos expositores e autoridades nos deixam felizes por confirmarem o muito que estamos construindo em defesa e sensibilização ambiental", declara Genival Nunes.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade