Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Estudante de 16 anos é baleado de raspão após uma tentativa de assalto no Bugio


Avatar

Publicado em 02 de junho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


A polícia procura por dois homens que balearam um estudante de 16 anos, ontem de manhã, no Conjunto Bugio (zona oeste de Aracaju). O aluno sofreu uma tentativa de assalto enquanto estava a caminho da escola e acabou ferido de raspão por um tiro no pescoço.
De acordo com a Polícia Militar, o adolescente estava com dois amigos a caminho da escola, e os três acabaram abordados pelos dois bandidos que estavam em uma moto. O estudante não reagiu à investida, mas um dos criminosos atirou, acertando-o no pescoço, e os dois fugiram em seguida.
O aluno foi socorrido ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), onde passou por uma tomografia e uma bateria de avaliações neurocirúrgica, cirurgia geral e bucomaxilofacial. Segundo o boletim médico, a vítima sofreu fissura em um dos ossos da sua face (malar direito), mas apresentava bom estado de saúde, o que fez a equipe médica dar a alta hospitalar para que o paciente continue o tratamento em casa.
Os dois assaltantes ainda não foram identificados. Informações relacionadas ao crime podem ser repassadas à Polícia Civil através do Disque-Denúncia (181).

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade