Domingo, 07 De Agosto De 2022
**PUBLICIDADE
Publicidade

Homem é executado no centro após tentativa de assalto


Avatar

Publicado em 19 de maio de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Agentes da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar foram encaminhados para o local, onde conversou com testemunhas as quais garantiram que o suspeito foi alvejado por uma pessoa que reagiu ao assalto. Foto: Reprodução/TVSergipe

Um homem morreu alvejado no início da tarde de ontem após tentar roubar uma clínica odontológica que funciona entre as ruas Santo Amaro e São Cristóvão, na região central de Aracaju. De acordo com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE), agentes da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar foram encaminhados para o local, onde conversou com testemunhas as quais garantiram que o suspeito foi alvejado por uma pessoa que reagiu ao assalto. Até o final da tarde de ontem a Polícia Civil – acionada para estudar a ocorrência -, não havia divulgado a identidade do autor dos disparos, tampouco se o protagonista da reação faz parte do quadro de servidores da própria SSP.
Por parte da Secretaria de Estado da Saúde (SES) foi dito que profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram encaminhados para o espaço a fim de prestar os primeiros socorros ao suspeito que, mesmo atingido por disparos de arma de fogo, ainda havia tentado evadir do espaço pelo telhado de uma empresa de crédito pessoal, mas sem sucesso. A princípio o paciente acolhido pelo Samu seria encaminhado para o setor de traumas do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda nas dependências internas da clínica. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para remover o corpo.

**PUBLICIDADE
Publicidade


Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE
Publicidade


**PUBLICIDADE
Publicidade