Quarta, 24 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Huse conclui últimas etapas de infraestrutura para implantação da brigada de incêndio


Avatar

Publicado em 22 de julho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


A formação para a Brigada de Incêndio no Huse é de interesse público.

Por meio da secretaria de Estado da Saúde (SES) e Corpo de Bombeiros do Estado de Sergipe, o hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), maior hospital público de Sergipe, segue na implantação da brigada de incêndio visando preparar as equipes de profissionais para atuar de forma coordenada em casos de ocorrências.
Seguindo os trâmites legais para a busca do atestado provisório do Corpo de Bombeiros com os requisitos mínimos de segurança contra incêndio e pânico exigidos em áreas de risco, como: sistema de proteção de extintores portáteis; sistema de sinalização de abandono; sistema de iluminação; saída de emergência e rotas de fuga, além disso, já está instalado também todo o sistema hidráulico na unidade.
A formação para a Brigada de Incêndio no Huse é de interesse público. Os requisitos para participar incluem: já possuir experiência como brigadista, ser alfabetizado, ter responsabilidade legal, possuir boa condição física e de saúde, ter conhecimento das instalações hidráulicas e da manutenção em geral e permanecer na edificação durante o turno de trabalho.
Conforme o cronograma do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) será realizado o curso de formação de brigada com 300 participantes em curso básico e 30 em curso intermediário, com cronograma previsto para o mês de agosto seguindo a formação de turmas em até 60 pessoas, as aulas serão teóricas e práticas.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade