Quinta, 25 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Iran Barbosa vai à SSP pedir apuração de abuso de autoridade policial


Avatar

Publicado em 08 de junho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Iran fala durante audiência na SSP.

O deputado estadual Iran Barbosa, do Psol, membro da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe, esteve nesta terça-feira (7), na Secretaria de Segurança Pública (SSP), acompanhando o presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Canindé de São Francisco, Missinho Balbino, para uma audiência com o secretário da pasta, delegado João Eloy, a fim de relatar a violência que sofreu durante uma abordagem policial e solicitar providências.
Também participaram da reunião a vice-governadora Eliane Aquino; representantes do Movimento Nacional de Direitos Humanos em Sergipe (MNDH-SE), responsável por protocolar a solicitação para a audiência; e assessores do parlamentar.
“Fui prestar não só a minha solidariedade ao companheiro Missinho, mas também dialogar com o secretário no sentido de garantir a segurança dele e dos demais rapazes, por estarem exigindo investigação e cobrando providências diante da abordagem violenta que sofreram, porque não é essa a forma que entendemos ser a correta ao se abordar cidadãos que não ofereciam nenhuma ameaça. Vamos estar acompanhando de perto este caso”, disse o parlamentar.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade