Quarta, 24 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Itabaiana: PM atende quatro casos de violência doméstica em dois dias


Avatar

Publicado em 12 de julho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Com o desdobramento das diligências, os policiais prenderam os investigados. Na ação policial, foram apreendidos 100 pedras de crack, uma porção de maconha e diversos pinos do tipo “eppendorf” vazios comumente utilizados para acondicionamento de cocaína.

O 3º Batalhão de Polícia Militar registrou quatro ocorrências de violência doméstica entre o domingo, 10, e a madrugada desta segunda-feira, 11, no município de Itabaiana. Em todos os acionamentos, as guarnições acolheram as vítimas, encaminhando as partes para a Delegacia Regional de Itabaiana.
Na manhã desse domingo, 10, a 4ª Companhia do 3° BPM foi acionada para averiguar uma suspeita de violência doméstica registrada no bairro Bananeira. Segundo a vítima, ela e o companheiro discutiam na volta para casa, quando ele agrediu-a fisicamente. Ela conseguiu se retirar do local e ligar para o 190, sendo o homem detido e levado à delegacia.
Ainda pela manhã, a Força Tática 31/ 3° BPM atendeu uma denúncia de violência doméstica no bairro São Cristóvão, no município itabaianense. Ao realizar as diligências no local informado, a polícia encontrou a vítima, que relatou ter sofrido agressões físicas por parte do seu esposo.
O homem já havia proferido ameaças no dia anterior, sábado, 9, e encontrava-se descontrolado emocionalmente. Na presença da polícia, o suspeito confirmou as agressões, alegando ter chegado em casa no sábado e não ter encontrado comida pronta. A vítima conseguiu fugir da residência e ligar para a polícia, que também encaminhou o casal à delegacia da cidade.
Já na noite do domingo, a Força Tática 32, ao averiguar uma denúncia de violência doméstica, na Rua Riacho do Navio, encontrou a vítima com hematomas pelo corpo. Ela relatou à polícia que o companheiro estava embriagado e agrediu-a. Ao ser questionado, o suspeito informou que houve uma discussão. A vítima se recusou a ser levada para o Hospital de Itabaiana, e todos foram encaminhados à delegacia.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade