Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

João Tarantella é atropelado na Tancredo Neves e socorrido em estado grave


Avatar

Publicado em 12 de janeiro de 2022
Por Jornal Do Dia Se


João Tarantella é atropelado na Tancredo Neves.

O empresário João Paes da Costa, o João Tarantella, foi atropelado por volta das 18h de ontem na Avenida Tancredo Neves, no Distrito Industrial (zona oeste), próximo ao Viaduto Carvalho Déda. Segundo as primeiras informações, ele tinha acabado de visitar terrenos que possui na região e deixava o local dirigindo uma moto, quando foi atingido por um carro em alta velocidade. Testemunhas disseram que o motorista do carro fugiu sem prestar socorro.
Tarantella, por sua vez, saiu gravemente ferido, principalmente na cabeça e perdeu muito sangue. Ele ficou desacordado até a chegada de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Após o socorro, ele foi levado para a ala vermelha do Hospital de urgência João Alves Filho (Huse). Segundo a assessoria do hospital, o paciente deu entrada com quadro de politraumatismo e traumatismo craniano provocado por acidente de trânsito. Até o fechamento desta edição, ele estava com saúde estável, intubado e submetido a exames de tomografia.
João Tarantella é proprietário da rede de pizzarias Tarantella e foi candidato a governador nas eleições de 2018 pelo PSL, com o apoio do presidente Jair Bolsonaro.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade