Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Mulher baleada pelo patrão em Socorro deixa a UTI


Avatar

Publicado em 14 de janeiro de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Melhorou o estado de saúde da vendedora Ana Angelica Moura, 31 anos, que foi gravemente ferida na manhã do último dia 7, após sofrer uma tentativa de homicídio em sua própria residência, no Loteamento Itacanema II, em Nossa Senhora do Socorro (Grande Aracaju). Na ocasião, ela levou três tiros no rosto, depois que um homem armado invadiu a casa e disparou cerca de 10 tiros antes de fugir. A vítima estava na UTI do Hospital de Urgência de Sergipe João Alves Filho (Huse).
Segundo a assessoria da unidade, a paciente recebeu alta da UTI e foi transferida ontem para um leito de enfermaria, onde continua acompanhada pela equipe médica do hospital. Angelica reagiu bem a uma cirurgia que retirou os dois projéteis que ficaram alojados no crânio. Após a cirurgia, a vendedora foi extubada, recuperou a consciência e passou a conversar normalmente. O estado de recuperação foi considerado ótimo pelos médicos. A vítima tinha dado entrada com quadro de traumatismo cranioencefálico.
Anteontem, a polícia prendeu o autor do atentado: o comerciante José Monteiro, que era o patrão da vendedora. Ele se entregou na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e prestou depoimento, acompanhado por um advogado. Segundo a polícia, ele cometeu o crime porque tinha interesse em manter um relacionamento amoroso com a vítima e não era correspondido por ela. A polícia ainda está na fase de conclusão do inquérito, mas deve indiciar o acusado por tentativa de feminicídio. (Gabriel Damásio)

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade