Quinta, 28 De Março De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Mulher suspeita de tráfico de drogas e armas é presa no Jabotiana


Avatar

Publicado em 31 de maio de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Investigações vão continuar para identificar toda estrutura criminosa da associação a qual ela pertencia. Informações que possam ajudar a polícia podem ser repassadas para o disque-denúncia 181.

O Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) da Polícia Civil prendeu na manhã deste sábado, no bairro Jabotiana, em Aracaju, uma mulher integrante de uma associação criminosa de tráfico de drogas e armas com atuação na Bahia e Sergipe. Ela tinha um mandado de prisão com condenação definitiva, desde 6 de fevereiro de 2020, expedido pela Justiça de Sergipe.
Segundo o delegado Alisson Lial, responsável pelas investigações, a mulher foi presa em flagrante pelo Denarc no dia 27 de março de 2019 em posse de um veículo Jeep Renegade roubado e dentro da casa onde ela estava foi encontrado farta quantidade drogas e munições.
“A investigação mostrou que ela continuou no mundo do tráfico, agora no tráfico interestadual. A informação levantada é que ela costumava vir para Aracaju em datas incertas com objetos ilícitos. Vinha sempre pra capital sergipana em veículos de aplicativos no horário da noite e ou de madrugada. Foi montado um cerco investigativo e ela acabou presa no bairro Jabotiana”, explicou o delegado.
Investigações vão continuar para identificar toda estrutura criminosa da associação a qual ela pertencia. Informações que possam ajudar a polícia podem ser repassadas para o disque-denúncia 181. O sigilo é garantido.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade