Sábado, 20 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

“Naldo Borracheiro” leva a quarta condenação por assassinatos em Socorro


Avatar

Publicado em 05 de agosto de 2022
Por Jornal Do Dia Se


A vítima foi uma mulher que estava desaparecida há mais de 10 anos e que, segundo o acusado, seria uma prostituta que frequentava a casa dele para consumir drogas. Foto: SSP/Reprodução

O Tribunal do Júri da Comarca de Nossa Senhora do Socorro (Grande Aracaju) proferiu ontem a quarta condenação contra o borracheiro José Naldo dos Santos Silva, acusado de matar e enterrar quatro pessoas nas casas onde morava, no conjunto Marcos Freire, entre fevereiro e maio de 2019. Em um julgamento realizado ontem no Fórum Arthur Oscar Déda, o réu foi considerado culpado pela morte de uma mulher não-identificada, cuja ossada foi encontrada no quintal de uma casa onde Naldo já morou, no loteamento Piabeta, também em Socorro.
A vítima foi uma mulher que estava desaparecida há mais de 10 anos e que, segundo o acusado, seria uma prostituta que frequentava a casa dele para consumir drogas. Por esse crime, Naldo foi punido com 11 anos e 11 meses de prisão em regime fechado. Os detalhes da sentença não foram divulgados até o fechamento desta edição. Com os resultados dos outros três julgamentos, relativos a outras três mortes atribuídas ao réu, as penas proferidas já somam 45 anos de prisão.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade