Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Novos delegados de polícia são empossados


Avatar

Publicado em 21 de julho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


A solenidade de posse aconteceu às 11h, no auditório da Sead.

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (20) a posse de nove delegados de polícia substituto, aprovados em concurso público realizado em 2018 pelo Governo do Estado, através da então Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), hoje Secretaria de Estado da Administração (Sead). A solenidade de posse aconteceu às 11h, no auditório da Sead.
Durante o ato de posse o secretário Dernival Neto deu boas vindas aos novos delegados e destacou a renovação dos quadros da polícia, com oxigenação para o setor da segurança pública que considera de grande importância para a sociedade. “A posse dos nove delegados representa uma força nova, através de investimentos na renovação dos seus quadros que irão reforçar o sistema de segurança e prestar um serviço a mais para a população”, comemora.
Gabriela Sa Campos, única mulher a ser empossada, natural da Bahia, disse se sentir honrada e feliz em se tornar delegada de polícia de Sergipe. Revelou que dará o seu melhor na função que desempenhará.

O concurso – As provas objetivas do concurso público nº 7/2018 foram realizadas em 14 de outubro de 2018, com a destinação de 10 vagas. A homologação do concurso ocorreu em 3 de março de 2020. Foram classificados 64 e já foram convocados 62. A primeira convocação foi em março de 2020. A desta quarta-feira representa a 10ª convocação.
Com os nove delegados de polícia nomeados ontem a Segurança Pública de Sergipe passa a ter 180 delegados de carreira. A convocação foi para 10, mas um pediu para ir para o final de lista.

Delegados empossados: Amauri da Silva Rocha, José Renato Tavares dos Santos, Edvanio Dantas dos Santos, Carlos Antonio Pereira de Oliveira Junior, José Diego Declerc Santos Neves, Herick Maximinio de Souza Santos, Gabriela Sa Campos e Felipe Augusto Pereira Batista.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade