Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Oficina do Amor retoma atividades presenciais na AVOSOS


Avatar

Publicado em 07 de maio de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Após o período de distanciamento social devido à pandemia pela Covid-19, os voluntários da Associação dos Voluntários a Serviço da ONCOLOGIA em Sergipe (AVOSOS) estão retornando às atividades presenciais na sede da instituição. Importante lembrar que, mesmo com o momento pandêmico, nada parou na instituição, pois as atividades foram adaptadas às necessidades de cada paciente, quer seja no contato individualizado, quer seja de forma virtual.
Segundo informações de Jeane Vieira Melo, fundadora e presidente de Honra da AVOSOS, a pandemia trouxe dor, mas também aprendizagem a todos nós. “Os voluntários da instituição, que são a alma da Casa, juntamente com os funcionários, se reinventaram. A Diretoria mesmo fisicamente distante, por exemplo, acompanhou cada passo em prol das crianças e adolescentes com câncer”, lembra a voluntária.
Esta semana, com a retomada presencial das atividades da Oficina do Amor, como parte do Programa ´De Mãos Dadas´, as trabalhadoras voluntárias que produzem peças artesanais em prol da instituição puderam mostrar os trabalhos criados no período de pandemia, trocar ideias sobre os novos trabalhos e bazares para venda das peças, bem como confraternizar. As peças artesanais (crochê, bordado, tapeçaria, ponto de cruz etc.) são vendidas nos bazares realizados pela AVOSOS ao longo de cada ano e o montante arrecadado é revertido aos assistidos.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade