Sexta, 29 De Março De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Ônibus extras vão circular para o interior do estado


Avatar

Publicado em 17 de junho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Entre os destinos mais procurados dentro do território sergipano estão os municípios de: Lagarto, Nossa Senhora da Glória, Itabaiana, Propriá, Estância, Tobias Barreto, Simão Dias, Capela e Canindé do São Francisco;

Milton Alves Júnior

Até a próxima segunda-feira (20), cerca de 60 veículos pertencentes à frota extra, responsáveis por operacionalizar o transporte interurbano, estarão à disposição de milhares de sergipanos que seguem em busca pelo sistema. De acordo com a Diretoria Estadual de Transportes (Ditransp), o aumento no número de ônibus em circulação teve início por volta das 18h de ontem nos terminais rodoviários Luiz Garcia, no Centro de Aracaju, e Governador José Rollemberg Leite, na Avenida Tancredo Neves, localizado na zona Sul da capital. Esta medida administrativa é considerada comum na véspera do feriado de Corpus Christi, a qual deve atender cerca de 32 mil passageiros com destino, em especial, a um dos municípios interioranos fora da região metropolitana de Aracaju.
Entre os destinos mais procurados dentro do território sergipano estão os municípios de: Lagarto, Nossa Senhora da Glória, Itabaiana, Propriá, Estância, Tobias Barreto, Simão Dias, Capela e Canindé do São Francisco; já para fora do estado, estão os estados da Bahia, Pernambuco e Alagoas. Sobre as ações contínuas de prevenção à Covid-19, o diretor de Transporte da Sedurbs, Everton Menezes enalteceu que a frota extra segue ajudando a diminuir aglomerações, bem como fiscais estão posicionados estrategicamente para tirar as dúvidas dos passageiros. Além da Covid-19, a preocupação dos gestores está voltada para a prevenção contra sintomas gripais, comuns nessa época do ano e responsável por impulsionar a ocupação em unidades públicas e particulares de saúde em todo o território sergipano.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade