Quinta, 28 De Março De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

PF faz a maior apreensão de crack do ano em Sergipe: 112 quilos


Avatar

Publicado em 20 de julho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Durante busca no baú do caminhão, foi encontrado o carregamento de droga, que estava escondido entre uma carga de material hospitalar.

Gabriel Damásio

A Polícia Federal realizou na noite desta segunda-feira a maior apreensão de crack deste ano em Sergipe. Foram aproximadamente 112 quilos da droga, que estavam escondidos em uma carga de material hospitalar transportada por uma carreta com placas de Santa Catarina. O veículo foi abordado na BR-101, próximo a Estância (Sul), e era conduzido por um motorista de 39 anos, que foi preso em flagrante.
De acordo com a PF, uma equipe da Superintendência de Sergipe foi informada a respeito de um carregamento de crack que seria despachado do sul do país para distribuição a quadrilhas de traficantes que agem em Sergipe e em Pernambuco. Foram realizadas barreiras policiais nas vias de acesso a Sergipe. Até que ao inicio da noite, em Estância, os agentes abordaram uma carreta com as características que eles já tinha em mãos.
Durante busca no baú do caminhão, foi encontrado o carregamento de droga, que estava escondido entre uma carga de material hospitalar. O homem que dirigia a carreta foi levado até a Superintendência da Polícia Federal em Sergipe e autuado em flagrante por tráfico interestadual de drogas. Em seguida, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário do Estado, ficando à disposição da Justiça.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade