Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

PM resgata mulher que estava em cárcere privado no Mosqueiro


Avatar

Publicado em 01 de junho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


De acordo com a Polícia Militar, a Força Tática do BPTur foi solicitada pelo Ciosp 190 para atender uma ocorrência de sequestro e cárcere privado.

Policiais militares do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) resgataram, no último domingo, uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado sob ameaça de uma arma de fogo, em uma residência no Bairro Mosqueiro, zona de expansão de Aracaju.
A ocorrência teve início após outra mulher acionar os policiais e informar que recebeu a denúncia da própria vítima durante conversa em aplicativo de mensagem. Em seguida, as equipes do BPTur foram até o local e resgataram a vítima. Minutos depois, o homem que a mantinha em cárcere privado retornou ao local e foi preso pelos policiais.
Durante a revista pessoal, os militares encontraram um revólver calibre .38, com seis munições, escondido na cintura do suspeito. O homem utilizava uma tornozeleira eletrônica e possuía passagem pelo sistema prisional por crimes de homicídio, tentativa de homicídio e pela Lei Maria da Penha. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia, onde foram tomadas as medidas legais.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade