Quinta, 18 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Polícia de Estância prende pai e filho acusados de matarem as próprias esposas


Avatar

Publicado em 26 de maio de 2022
Por Jornal Do Dia Se


As prisões ocorreram na manhã de ontem, em Estância.

Equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Polícia Civil de Alagoas deram cumprimento aos mandados de prisão preventiva de Benedito Simão da Silva, 53, e de Cleiton Dantas Silva, 29. Eles são pai e filho e são investigados por feminicídio em Alagoas. As prisões ocorreram na manhã de ontem, em Estância.
De acordo com informações levantadas durante os inquéritos policiais, ambos são investigados por feminicídio praticados contra suas respectivas companheiras. Benedito cometeu o crime em 2016, na cidade de Arapiraca, enquanto Cleiton matou a mulher em 2021, em Maceió. Após o cometimento dos crimes, ambos fugiram para Sergipe, tendo se escondido em Estância, na sede do município. De acordo com o delegado Dernival Elói, diretor do Cope, a localização dos foragidos foi possível a partir de uma troca de informações entre as polícias civis de Sergipe e Alagoas.
A partir de agora, Benedito e Cleiton estão à disposição da Justiça, e deverão ser recambiados para o Estado de Alagoas. Os dois já estavam com suas respectivas ordens de prisão preventiva decretadas pela Justiça alagoana.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade