Quinta, 18 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Polícia procura homem que matou rapaz a tiros no Coqueiral


Avatar

Publicado em 09 de junho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


No primeiro caso, foi detido o suspeito pela dupla tentativa de homicídio de Allan Viana da Cruz, de 32, e de um adolescente de 17 anos. Ela aconteceu no dia 07 de outubro de 2021, na Avenida Canal, Conjunto Jardim III.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou ontem à conclusão da investigação de um crime de homicídio que ocorreu no loteamento Coqueiral, no bairro Porto Dantas, em Aracaju. O DHPP identificou Henrique Fernando Rocha dos Santos como autor do crime que ocorreu no dia 15 de fevereiro de 2022.
De acordo com as informações policiais, a vítima, identificada como Flávio Henrique dos Santos Júnior, foi morta com disparo de arma de fogo. O autor do crime foi identificado como Henrique Fernando Rocha dos Santos. Diante disso, o DHPP solicitou a prisão do investigado, que foi aceita pela Justiça.
Além desse crime, Henrique Fernando também é investigado como autor de outros dois homicídios, ocorridos na região do Coqueiral. O suspeito encontra-se foragido e informações e denúncias sobre sua localização podem ser repassadas ao Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade