Sábado, 13 De Agosto De 2022
**PUBLICIDADE
Publicidade

Policiais penais fazem revistas e apreendem armas brancas na Cadeia de Areia Branca


Avatar

Publicado em 08 de junho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Policiais penais ligados ao Departamento do Sistema Penitenciário (Desipe) realizaram ontem uma operação na Ala B da Cadeia Pública de Areia Branca (CPAB). Toda diligência foi operacionalizada pela equipe de agentes da unidade.
Na ação, foi realizada uma revista detalhada em toda estrutura da unidade, a exemplo das celas e demais dependências, objetivando encontrar buracos ou sinais de estratégias de fuga, tal como, nos pertences dos internos, em busca de armas ou quaisquer objetos que pudessem, de alguma maneira, fragilizar a segurança da unidade.
De acordo com a direção, tudo ocorreu dentro do esperado, sem resistência por parte dos internos. Entretanto, foram encontrados diversos objetos perfurocortantes, que foram recolhidos. “Revistas preventivas, quando bem operacionalizadas como essa, são ideais para manter a unidade em segurança, uma vez que o detento é surpreendido, e com o recolhimento dessas armas brancas temos uma diminuição na probabilidade de ações violentas e fugas”, pontua a direção da unidade prisional.

**PUBLICIDADE
Publicidade


Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE
Publicidade


**PUBLICIDADE
Publicidade