Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Policial penal é preso após tentar matar outro homem em briga de bar


Avatar

Publicado em 16 de agosto de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O voto foi seguido pelos ministros Luís Roberto Barroso, Dias Toffoli, Edson Fachin, Rosa Weber e Cármen Lúcia.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da Polícia Militar e da Polícia Penal, prendeu em flagrante o suspeito da tentativa de homicídio ocorrida em um bar do município de São Cristóvão. A ação das polícias ocorreu neste domingo, no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan). Com base nas investigações iniciais do DHPP, foi possível identificar e localizar o suspeito, que é um policial penal.
O crime ocorreu em um bar no Povoado Nova Conquista, em São Cristóvão, com uma arma de fogo e foi motivado por ciúmes. Segundo as primeiras informações levantadas, após o delito, o autor tinha ido ao Copemcan. A vítima foi socorrida e internada em estado grave no Hospital de Urgência João Alves Filho (Huse).
De acordo com a Secretaria Estadual de Justiça (Sejuc), a direção do Copemcan repassou a informação de que o policial penal que está sendo investigado por homicídio, tentou abrigo na unidade prisional, porém diante das informações colhidas pelas forças de segurança, ele foi preso e conduzido ao DHPP pelos policiais penais e militares.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade