Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Pré-Universitário Seduc promove revisão presencial para o Enem


Avatar

Publicado em 17 de agosto de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Público esperado para essa revisão presencial é de 150 estudantes da capital. (Foto: Ascom/Seduc)

Os alunos da rede estadual de ensino que estão se preparando para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) contarão com mais uma grande revisão presencial. O aulão será promovido pelo Curso Pré-Universitário da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) e acontecerá no próximo sábado (20), a partir das 8h, no Centro Universitário Estácio, em Aracaju.
O público esperado para essa revisão presencial é de 150 estudantes da capital que fizeram a inscrição prévia pelo G-Forms. “Mas todos terão a oportunidade de assistir, pois as aulas serão transmitidas ao vivo pelo canal do YouTube oficial da Seduc, e os estudantes de todos os polos e escolas do Estado terão a oportunidade de acompanhar”, explicou Gisele Pádua, coordenadora do Pré-Universitário. As aulas serão para todas as áreas do conhecimento.
A fim de que os estudantes possam acompanhar melhor as aulas, foi distribuído um material impresso para todos os polos, e as escolas receberam o mesmo material em PDF. As apostilas contém exercícios e dicas para os alunos e foram produzidas pelos professores do Preuni.
O Curso Pré-Universitário da Seduc já iniciou o segundo semestre com extenso calendário de atividades preparativas para o Enem. Até a véspera do Exame Nacional do Ensino Médio serão realizadas revisões, simulados, oficinas, entre outras atividades.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade