Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Prefeito anuncia o professor Ricardo Abreu como novo secretário da Educação de Aracaju


Avatar

Publicado em 05 de maio de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Edvaldo e Cecília com o novo secretário da Educação de Aracaju. Foto: Ana Lícia Menezes

O prefeito Edvaldo Nogueira, anunciou, na manhã desta quarta-feira (4), mudança no comando da Secretaria da Educação de Aracaju, que passará a ser gerida pelo professor Ricardo Nascimento Abreu. Em reunião do Planejamento Estratégico, com todos os secretários municipais, o gestor da capital comunicou que a troca na titularidade da pasta se dará em virtude do pedido de desligamento feito pela atual secretária, Cecília Leite, por motivos pessoais. Ricardo respondia pelo Departamento de Educação Básica da Semed.
O prefeito enfatizou a sua “inteira confiança no professor Ricardo Abreu”, que respondeu nos últimos seis meses pelo Departamento de Educação Básica (DEB) da Secretaria Municipal da Educação. “Ricardo é professor da Universidade Federal de Sergipe, dono de um currículo extraordinário e um profissional muito competente. Tenho certeza de que dará continuidade ao grande trabalho que vem sendo desenvolvido na educação da nossa capital para garantir a oferta de um ensino, cada vez mais, qualificado, aos meninos e meninas da nossa cidade”, declarou.
Ricardo Nascimento Abreu é graduado em Letras Português/Inglês e em Direito. Sua carreira acadêmica inclui também especialização em Língua Portuguesa, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, mestrado em Educação, pela Universidade Federal de Sergipe, mestrado em Direito Constitucional, pela Universidade Federal de Sergipe, e doutorado em Letras e Linguística pela Universidade Federal da Bahia.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade