Sexta, 26 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Prefeitura convoca mais de 110 profissionais aprovados em concurso público para diversas áreas


Avatar

Publicado em 05 de agosto de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O Edital de Convocação foi publicado no Diário Oficial do Município e os candidatos convocados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Administração entre os dias 08 a 10 de agosto.

A Prefeitura da Barra dos Coqueiros convoca nesta quarta-feira, 3, mais 110 profissionais para atuar nas áreas de Saúde, Trânsito, Assistência Social e Educação. A citação atende aos aprovados no concurso público realizado em 2020, que abarcava 583 vagas. Segundo o prefeito da Barra, Alberto Macedo, o Poder Executivo está trabalhando com empenho para honrar um concurso que aprovou um grande número de vagas. “Mesmo onerando bastante nossa folha, fizemos questão de cumprir o que determina a lei e convocamos aprovados no concurso nas mais diversas áreas. Posso dizer que está sendo um desafio nomear tantos servidores em uma gestão como a da Barra dos Coqueiros. Continuaremos trabalhando para convocar e nomear os aprovados”, diz.
O Edital de Convocação foi publicado no Diário Oficial do Município e os candidatos convocados deverão comparecer à Secretaria Municipal de Administração entre os dias 08 a 10 de agosto, das 8 às 12 hrs, munidos de cópia e original da documentação pessoal e profissional, além das declarações e formulários previstos no edital nº 007.
Foram convocados Agentes de Trânsito, Psicólogo, Auxiliar de Cozinha, Assistente Social, Nutricionista, Educador Social, Cuidador Escolar, Auxiliar de Creche, Fiscal de Vigilância Sanitária, Profissional de Educação Física, Fonoaudiólogo, Enfermeiro, Condutor de Ambulância, Agente de Endemias, Técnico de Enfermagem e Agente Comunitário de Saúde.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade