Terça, 23 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Prefeitura divulga 61 vagas de emprego através da Fundat


Avatar

Publicado em 06 de julho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


Além disto, a Fundat, também está com oportunidade de emprego para Pessoa com Deficiência para as funções de auxiliar de serviços gerais, ajudante de cozinha, auxiliar de produção e servente de obras.

Prosseguindo com o serviço de encaminhamento dos cidadãos ao mercado de trabalho, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), anuncia 54 vagas de emprego destinadas às funções de auxiliar de garçom, manicure, tosador, auxiliar administrativo, vendedor(a), gerente de hortifruti, atendente de vinho, sushiman, pintor comercial, pintor industrial, pintor predial, encarregado de pintura predial/comercial, montador de Drywall, ajudante prático de pintura imobiliária, manutenção em aparelhos de academia e estágio em Educação Física.
Além disso, também estão sendo divulgadas oportunidades de emprego para pessoa com deficiência, destinadas às funções de recepcionista, copeira e atendente de call center.
Os cidadãos interessados em participar dos processos seletivos referentes às vagas disponíveis, podem e candidatar de três formas: cadastrando o currículo através do link https://abre.ai/egNV que também encontra-se na bio do perfil da Fundat no instagram – @fundataracaju , comparecendo à sede da Fundat, no calçadão da rua João Pessoa, 127, Centro, portando RG, CPF e currículo; ou ainda ligando para (79) 9 9132-1200.
O horário de funcionamento da Fundat é de segunda a sexta, das 07h às 17h. Para mais informações, basta entrar em contato através dos telefones: (79) 3179-1331 / (79) 9 9132-1200.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade