Sábado, 06 De Agosto De 2022
**PUBLICIDADE
Publicidade

Primeiros dias do inverno serão de chuvas leves em todo o Estado


Avatar

Publicado em 21 de junho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


A capital sergipana, e alguns municípios pertencentes a região metropolitana de Aracaju, registraram nova frente fria, carregada de pancadas de chuvas e rajadas de ventos.

O Inverno de 2022 tem início às 6h14 desta terça-feira (21). Segundo a Cordenadoria de Meteorologia e Mudanças Climáticas (CMT), da Superintendência Especial de Recursos Hídricos e Meio Ambiente (Serhma), em Sergipe, a expectativa é de que a estação chegue com chuvas mais elevadas nos oito territórios sergipanos, temperaturas amenas e ventos mais intensos.
O meteorologista Overland Amaral, indicou que a estação terá chuvas acima da média em alguns territórios. “Durante esse período as nuvens se condensam no sub oceano e adentram o continente com uma descarga maior no litoral e segue decrescendo para o interior. Assim, do litoral à região Agreste Central, as chuvas serão acima da média. No Alto Sertão, as chuvas serão normais, porém nos municípios que fazem limite com o território Agreste, serão mais elevadas”, explicou.
Na terça-feira (21), desde a madrugada até o início da tarde o tempo será de chuvas leves em todo o Estado, sendo que elas permanecerão no Alto Sertão sergipano, ficando nublado nos outros sete. A noite tende a ter tempo nublado no Centro Sul e Sul sergipano e chuvas leves nas demais regiões. As temperaturas mínimas serão de 23,4°C no litoral e 20,9°C no interior e as máximas de 28,6°C e 27,2°C, respectivamente.

**PUBLICIDADE
Publicidade


Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE
Publicidade


**PUBLICIDADE
Publicidade