Sábado, 27 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

PT vai de chapa "puro sangue" para disputar Prefeitura de Monte Alegre


Avatar

Publicado em 08 de julho de 2012
Por Jornal Do Dia


O Partido dos Trabalhadores vai de chapa "puro sangue" para a disputa majoritária em Monte Alegre, apresentando-se para a população como a alternativa mais qualificada para administrar o município. A militância petista está entusiasmada e vai para as ruas em busca do voto dos eleitores monte alegrenses com Geraldo da Farmácia como candidato a prefeito, e Haroldo do MPA (Movimento dos Pequenos Agricultores) como vice.

Com a candidatura já registrada, o lançamento da campanha será neste domingo, 8, no centro de Monte Alegre.  Várias lideranças populares apóiam a candidatura de Geraldo prefeito e Haroldo, vice, entre as quais a deputada estadual Ana Lúcia.

Geraldo da Farmácia revela que o município está entregue a própria sorte, com problemas em todos os setores, principalmente na educação, saúde e comércio.  

Segundo ele, o grupo trabalha para construir a possibilidade de fazer do município uma referência positiva para a região, particularmente no tocante à educação, saúde e política para a juventude. Segundo o presidente do diretório municipal do PT, Josué Junior, a candidatura de Geraldo da Farmácia tem apelo e força social em Monte Alegre.

O PT é o partido que mais cresce no nosso município, e a chapa Geraldo-Haroldo conta com o apoio, além da juventude, e servidores públicos, Movimento dos Pequenos Agricultores, lideranças de diversas igrejas, estudantes e professores, dos assentamentos de reforma agrária e de pequenos comerciantes.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade