**PUBLICIDADE
Publicidade

Sead divulga resultado e convocação do concurso de Auditor Técnico de Tributos


Avatar

Publicado em 23 de maio de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Administração do Estado de Sergipe (Sead), divulgou o resultado final da prova discursiva do concurso público para o provimento de vagas e a formação de cadastro de reserva no cargo de Auditor Técnico de Tributos. Assim como as convocações para a apreciação de títulos e para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência.
Para o secretário da Sead, Dernival Neto, a convocação desses novos servidores pelo governador Belivaldo Chagas irá recompor a redução do efetivo de Auditor Técnico do Estado. “O último concurso da Sefaz em Sergipe aconteceu há mais de 30 anos”, lembra o secretário.
A convocação para a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência seguirá a ordem: local, data e horário de realização da perícia médica, número de inscrição e nome do candidato em ordem alfabética. A avaliação será realizada na Perícia Médica Oficial do Estado/SEAD), no dia 25 de maio, às 7h, na Rua Vila Cristina, nº 501, Bairro São José, conforme publicação em edital.
Para a apreciação de títulos, o candidato deverá observar todas as instruções contidas no edital em anexo, seguindo o número de inscrição e nome do candidato em ordem alfabética.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade