Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Sebrae e Banco do Brasil fazem mutirão para renegociar dívidas


Avatar

Publicado em 21 de junho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O Sebrae e o Banco do Brasil (BB) promovem nesta terça e quarta, 21 e 22 de junho, um Mutirão para Renegociação de Dívidas. O objetivo é apoiar os donos de pequenos negócios que possuem empréstimos e se encontram com parcelas em atraso a renegociar suas dívidas e voltar à normalidade dos fluxos de pagamentos.
O mutirão será realizado das 8h às 13h e das 14h às 17h, na sede do Sebrae, localizada na Avenida Tancredo Neves, 5.500, Bairro América. A ação é destinada exclusivamente às pessoas jurídicas (microempreendedores individuais, donos de microempresas e de empresas de pequeno porte). Os agendamentos podem ser realizados pelo telefone 0800-570-0800 e WhatsApp 2106-7730.
O Banco do Brasil vai renegociar as operações inadimplentes há mais de 15 dias, no âmbito do Fundo de Aval às Micro e Pequenas Empresas (Fampe), capital de giro, cheque especial, cartão de crédito, recebíveis e financiamento de ativos fixos de micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais (MEI) com faturamento bruto anual de até R$ 4,8 milhões.
O saldo devedor pode ser renegociado em até 96 meses, com taxas a partir de TR + 1% ao mês. Outra vantagem é o rebate de até 92% para dívidas vencidas há mais de 60 dias.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade