Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Sebrae e Sedetec acertam planejamento integrado


Avatar

Publicado em 28 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


O superintendente do Sebrae, Lauro Vasconcelos

O superintendente do Sebrae, Lauro Vasconcelos, e o diretor técnico da entidade, Emanoel Sobral, estiveram reunidos com o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, da Ciência e Tecnologia, Saumíneo Nascimento, para viabilizar um planejamento integrado de ações entre os dois órgãos. O encontro aconteceu na sede da entidade de apoio aos pequenos negócios e também contou com a participação de gerentes e gestores de projetos da instituição e dos diretores das companhias vinculadas à Secretaria.
A reunião foi aberta pelo diretor Emanoel Sobral, que destacou a importância da iniciativa para viabilizar a liberação de recursos adicionais junto ao Sebrae Nacional. O superintendente Lauro Vasconcelos, por sua vez, ressaltou que o encontro é fundamental para abrir um novo canal de interação entre os dois órgãos.
Durante o encontro, Saumíneo Nascimento informou que os técnicos da Secretaria estão prontos para promover um amplo debate e definir as ações que deverão ser implementadas nos projetos estruturantes. "A meta é ampliar esse diálogo entre o Sebrae e a Sedetec para promover o desenvolvimento do estado, mediante o incentivo ao setor produtivo". Um dos projetos que deverá ser priorizado pelos órgãos é o do setor de confecções em Tobias Barreto e Itabaianinha. Ao final do debate, foi definida a criação de grupos de trabalho para viabilizar a troca de informações e a definição de novas estratégias. O primeiro encontro entre os técnicos será no dia 05 de julho.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade