Quarta, 10 De Agosto De 2022
**PUBLICIDADE
Publicidade

Servidores do judiciário recebem prêmio por produtividade


Avatar

Publicado em 19 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


Servidores são premiados no TJ por produtividade

O Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE) realizou ontem o evento Destaques de 2011. Foram premiados por produtividade  servidores da área fim. Este é o segundo ano da cerimônia festiva.
Receberam a premiação cerca de 500 servidores, de Varas e Gabinetes que tiveram maior produtividade em 2011, além de outros 03 servidores, autores de projetos e práticas inovadoras que contribuíram para melhorar a prestação jurisdicional.
A premiação por produtividade, elaborada pelo TJ, foi pioneira em órgãos públicos no Brasil, reconhecida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e já foi implantada no Tribunal de Justiça do Maranhão.

Estímulo — "Além de fortalecer a Justiça sergipana, que já é considerada uma das melhores do Brasil, a premiação é um estímulo para que todos continuem trabalhando para aprimorar nossos serviços", afirmou o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador José Alves Neto.
De acordo com o diretor de Gestão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Ivan Bonifácio, que abriu o evento com a palestra "Metas Nacionais – Cumprimento e resultados para a sociedade", são raros os momentos em que o ciclo da estratégia é fechado com a obtenção de resultados positivos. "Este é um momento em que o ciclo se fecha e no final quem ganha é a sociedade. Indiretamente, ao reconhecer os servidores, o TJ premia a sociedade com celeridade e efetividade na prestação jurisdicional".

**PUBLICIDADE
Publicidade


Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE
Publicidade


**PUBLICIDADE
Publicidade