Sexta, 19 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Suspeito de tráfico é preso e acusado de três homicídios na Soledade


Avatar

Publicado em 10 de junho de 2022
Por Jornal Do Dia Se


O suspeito foi preso em flagrante tarde de anteontem por policiais militares do Batalhão de Rádio Patrulha (BPRp), acusado de porte ilegal de arma e tráfico de drogas.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) avanunciou ontem a prisão de Carlos Henrique dos Santos, apontado como responsável por três homicídios ocorridos no bairro Soledade, em Aracaju. O suspeito foi preso em flagrante tarde de anteontem por policiais militares do Batalhão de Rádio Patrulha (BPRp), acusado de porte ilegal de arma e tráfico de drogas.
No decorrer das investigações, o DHPP apurou que Carlos Henrique foi o autor dos disparos contra Ramires Silva Cavalcante, no dia 17 de outubro de 2021. O homicídio ocorreu no Loteamento Isabel Martins, bairro Soledade.O DHPP também descobriu que ele também foi responsável pela morte de sua ex-companheira, Bianca Ferreira Santos, e Lucas Santos Alves, que era cunhado de Bianca e parceiro de Carlos Henrique no homicídio de Ramires. O crime aconteceu no dia 27 de novembro do mesmo ano, no Loteamento Senhor do Bonfim.
O DHPP continua investigando mais três homicídios ocorridos no bairro Soledade. Dentre eles, Carlos Henrique é suspeito de outro crime com vítima mulher, que aguarda conclusão de exames periciais para conclusão.

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade