Sábado, 20 De Abril De 2024
       
**PUBLICIDADE
Publicidade

Valadares Filho é o candidato governista


Avatar

Publicado em 26 de junho de 2012
Por Jornal Do Dia


O lançamento de Valadares Filho teve a participação de Rogério Carvalho e lideranças do bloco

Chico Freire
[email protected]

O governador Marcelo Déda (PT) anunciou na manhã de ontem o nome do deputado federal Valadares Filho (PSB) como candidato do bloco para a prefeitura de Aracaju. O anunciou aconteceu no Sindicato dos Bancários, e contou com a presença do deputado federal Rogério Carvalho (PT),  senador Antônio Carlos Valadares,  prefeito Edvaldo Nogueira,  vice-governador Jackson Barreto, deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores e várias lideranças politicas. O cargo de vice-prefeito, que cabe ao PT indicar, ficou em aberto para uma discussão futura.  
"Aracaju a partir desse momento tem um candidato a prefeito capaz de preservar o que é bom no presente e desenhar a capital do futuro. O deputado federal Valadares Filho", anunciou eufórico o governador.
Com relação ao candidato a vice-prefeito, Déda disse que caberá a Rogério Carvalho, que passa a comandar o diretório estadual do PT, ouvir as forças políticas do partido e da coligação para chegar a um nome.    
Postura – Déda elogiou a postura de Rogério Carvalho. "A grande figura desse inicio de campanha é Rogério Carvalho, que sai desse processo maior do que quando entrou", disse.
Ao petista o governador dedicou boa parte do discurso: "Hoje, Rogério não é líder porque foi um dia secretário ou porque hoje é deputado, é líder porque 60% do diretório municipal viram nele as condições de liderar o Partido dos Trabalhadores e sair maior do que entrou".
E acrescentou: "As hienas e os abutres que esperavam que o PT jogasse Rogério para ser devorado pela inveja e pelo ódio, quebraram a cara e os dentes, porque Rogério voltará às ruas com a armadura da estrela do PT. É o meu presidente, é nosso presidente, para derrotar o atraso que muda de roupa, mas não muda de cabeça".
Renovação – Para Déda, Valadares Filho tem a marca da renovação. "Você está aqui para renovar o que precisa ser renovado e fazer o que precisa ser feito. A nossa coligação produziu um consenso. Nós todos compreendemos que o que a oposição está preparando é um retorno a 1974. Nós estamos mostrando é que  sabemos nos renovar"..
Disse ainda o governador que quem ganha eleição de véspera é político burro. "Uma eleição se ganhar na campanha, na disputa, na capacidade de produzir ideias, de ganhar corações e mentes e de convencer a sociedade para a justeza do seu projeto", sustentou. 

**PUBLICIDADE



Capa do dia
Capa do dia



**PUBLICIDADE


**PUBLICIDADE
Publicidade